Valparaíso e Águas Lindas de Goiás já utilizam SIGA Mamãe

A equipe do SIGA Saúde Goiás, da SPAIS e Gerência de Saúde da Mulher percorrem o Estado para implantar o projeto SIGA Mamãe nos 30 municípios prioritários para redução da Taxa de Mortalidade Infantil. E nesta semana, o treinamento do módulo foi realizado com os profissionais da rede pública de saúde dos municípios Valparaíso e Águas Lindas de Goiás. As cidades agora já podem acompanhar toda evolução gestacional das pacientes atendidas nas unidades de saúde.

O intuito é fazer a coleta de dados das unidades de saúde e o máximo de informações sobre as gestantes de cada município, sensibilizar gestores e coordenadores de Atenção Básica, levantar condições de infraestrutura das unidades, além do georreferenciamento das áreas de atuação das equipes de saúde da família. A meta é que até final de novembro o SIGA Mamãe já esteja funcionando nos 30 municípios prioritários.

Saiba mais sobre as ações estratégicas para os 30 municípios prioritários

IMG-20161026-WA0003

Treinamento SIGA Mamãe em Valparaíso de Goiás

IMG-20161021-WA0008

Treinamento SIGA Mamãe em Águas Lindas de Goiás.

IMG-20161021-WA0009

Treinamento SIGA Mamãe em Águas Lindas de Goiás.

IMG-20161021-WA0002

Treinamento SIGA Mamãe em Águas Lindas de Goiás.

IMG-20161021-WA0006

Treinamento SIGA Mamãe em Águas Lindas de Goiás.

Deixe uma resposta.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>